domingo, 30 de outubro de 2011

QUERO

Quero acordar e sentir o calor da primavera na minha pele a fragancia misturada de todas as
árvores que estão florescendo a sensação de liberdade como um pássaro que não se limita a voar
e sim aquele que voa e descobre e semeá lugares jamais percebidos pelos homens.
Quero ter a certeza de um pássaro que ao entardecer saberá localizar uma grandiosa
árvore para se aconchegar e repousar, com a certeza de quando amanhecer voara novamente
sem rumo e sem destino descobrindo novos horizontes e semeando cada lugar que passar, deixando
seus frutos que cresceram com o passar dos anos deixando assim muitos aconchegos em todos
os horizontes dessa vida, pena que o homem não consiga enchegar a sua árvore para sentir-se
sempre aconchegado e livre para voar.

2 comentários:

  1. "Quero acordar e sentir o calor da primavera na minha pele
    ......
    Quero ter a certeza de um pássaro..."
    Belas palavras, gosrei imenso do teu texto.
    Acris, tem uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, quero convida-la a conhecer o meu blog. Coleciono textos e citações que me marcam e me fazem bem e quero comapartilha-las contigo. O endereço é o seguinte http://nzmiranda.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir