sábado, 15 de outubro de 2011

A PAZ

Caminho pela montanha é linda chego ao topo é incrível
a sensação de liberdade e alivio, o ar é frio mais não
importa mais sentir frio o que me importa é a sensação
de liberdade, poder olhar para baixo e não ter medo da
altura é como se estivesse me libertando suavemente
de todas as dores, aflições, angustias e sensações de plena
derrotas como num toque de magica esse frescor atravessa
minha alma e consigo me sentir leve sem medo de estar
naquela altura e principalmente estar sozinha em cima dessa montanha tão alta que as vezes tenho a sensação
de poder tocar nas nuvens e por um momento não tenho
mais pressa de nada só sinto o alivio de não precisar
mais espera sem saber direito o que espera da vida, sinto uma paz de espírito, uma libertação
magica especial indescretivel, nossa é inacreditável estou em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário