sábado, 15 de outubro de 2011

MATERNIDADE

Amo vocês meus filhos pedacinhos da minha vida a cada momento marcaram minha vida, cada um do seu jeitinho pois sem vocês não seria uma pessoa completa por vocês fui uma pessoa forte e o engraçado que só agora consigo ver isso, momentos que passei e que se não fossem vocês estarem juntos comigo não teria conseguido suporta.
Filhos palavra mágica que a cada dia torna-se uma magia diferente de enfrentar a vida, filhos uma palavra preocupante também que vivemos sem saber o que resta para eles no futuro, o medo de saber que possam sofrer é angustiante, mãe consegue enfrentar o mundo pelos seus filhos sem fraquejar, as vezes sente-se cansada mais ao mesmo tempo o amor grita mais alto que o cansaço.
Filhos vocês são o sonho que realizei em minha vida sem vocês não seria nada então falo acreditem em sonhos pois vocês são a prova viva de um sonho realizado de um amor fraternal eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário