terça-feira, 19 de julho de 2011

Para meu filho amado Marcos Da Rocha Fagundes

Maravilha que aconteceu em minha vida
Amor infinito
Respeito pelo ser humano iluminado de Deus
Coração que pulsa sem parar
Obrigado filho por você fazer parte da minha vida
Sorriso inocente de criança

Distante de meus olhos, mas perto do meu coração
Amado por simplesmente existir

Recordar teu nascimento é reviver uma grande emoção
Onde andaras aquele belo bebê
Caminhando de encontro ao seu futuro
Hoje homem feito buscando seu destino
Amor a procura de um grande amor

Filho um amor para vida toda
Amigo que desejo que esteja sempre presente em minha vida
Grande amor que levarei eternamente
Unidos por um laço que jamais será desfeito
Nasceu de um grande sonho que realizei
Desejado por mim meu filho
Experiência vivida somente por mim
Sem medo de ser feliz,e eu sua mãe querendo apenas tua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário